terça-feira, 16 de novembro de 2010

Coragem -

- Eu sou como um pingo de chuva,
  que acaba de cair em uma folha,
  bem verde, e logo depois cai ao chão,
  rolando pelas ruas,
  onde ninguém conseguirá
  encontrá-la jamais.


- Eu sou o que você sente,
   não o que você vê.


- Eu sou o que você diz ter,
  nos momentos de pura aventura
  e adrenalina.


- Eu sou o que você logo esquece
  quando o meu inimigo resolve me atrapalhar,
  O medo.


- Eu sou o que te deixa super empolgado,
  de tal forma, que você nem imagina como cheguei.
  Que pena, pois você não sabe aproveitar-se de mim.
  Então, eu logo vou embora.
  Como a pequena gotinha de chuva
  que hoje cai na folha verde,
  mas logo se vai, rolando pelo chão
  e simplesmente 
  não podemos mas vê-la.

Ps.: A coragem é algo que não devemos  deixar de mão, pois: 
"O sucesso e o amor preferem o corajoso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário